3.19.2010

Rádio Caixa de Mensagens 002




Pois é, chegou a vez do segundo programa da Rádio Caixa de Mensagens. Pra vc conferir o que toca na rádio hoje, dá uma olhada no setlist abaixo:

- She & Him, In the Sun.
- Regina Spektor, Dance Anthem for the 80's.
- The Fratellis, Chelsea Dagger.
- Foo Fighters, Everlong.
- Ke$ha, TiK-tOk (sim, eu tenho O DOM de estragar uma boa sequência).
- Black Eyed Peas, Meet Me Halfway.
- Beautiful Small Machines, Superconducter (sim, esse sou eu sendo um exibido metidinho).
- La Roux, Tigerlilly (e este sou eu sendo exibido e clichê até dizer chega).

Observações do programa:
- Se você quiser baixar o arquivo em MP3 pra ouvir, pode pegá-lo aqui: Rádio Caixa de Mensagens - Programa 002 (aprox. 29 MB)
- Confira o clipe fofinho de In the Sun.
- E o outro clipe fofinho da Regina Spektor.

Como eu disse na rádio, caso tenham alguma sugestão, coloquem aí nos comentários e eu vou fazer o possível para escutar o que foi sugerido e, dependendo do meu bom humor, claro, eu até coloco num futuro setlist. A partir daí eu posso inclusive fazer programas temáticos pra agradar quem curte ou não curte indie, ou batidões, ou rock, ou etc.

É isso, aí. Até Sexta que vem!

2 comentários:

- N disse...

Hey Mr. DJ, adorei a sestlist!! :P

leandro maciel disse...

vamos lá:

- she & him é sensacional, não só pela zooey que tem uma voz (e uma imagem) maravilhosa, mas também pelo m. ward que é um belo dum instrumentista. o disco mais recente dele, o 'hold times' é maravilhoso, principalmente as faixas 'for beginners' e 'stars of leo'.

- a regina spektor sempre teve na minha listinha de 'preciso conhecer mais', vou baixar algumas coisas dela agora. dai pode surgir um programa temático, algo meio 'meninas que tocam piano', com regina spektor, fiona apple, rachel yamagata, alicia keys e claro, tori amos.

- the fratellis nunca liguei tanto, gostei mais da música do projeto 'paralelo'.

- dave grohl é dave grohl, nunca vi o cara se meter em 'roubada'. \o/

- essa música da ke$ha é grude master universal, quando começa o 'dont stop', já era, não sai mais. o joão brasil fez um mashup dela com uma música da mocidade (sim, a de padre miguel) que ficou muito legal.

- esse disco novo do black eyed peas tá legal, tem MUITA influência anos 80, do início do hip hop, os vocais 'robotizados' são influência total do afrika bambataa e seu planet rock. lembra também o freestylers e seu 'it's automatic' hip-hop old school, responsa total.

- esse beautiful small machines não conhecia, gostei, vou procurar, assim como a la roux, que só tinha ouvido falar, popzinho bem legal.