9.06.2010

E aí que nessa véspera de feriado...

Eu vim pra dar aula cedo no curso e todos os meus alunos da manhã faltaram. Alguns alunos da tarde confirmaram presença, assim como meus alunos da noite. Resultado? Passei o dia inteiro:

  • Corrigindo Assignments e lançando faltas;
  • Pesquisando músicas velhinhas pruma festa anos 80/90 que eu vou tocar no sábado;
  • Olhando o twitter sem a menor vontade de postar e com preguiça dessa gente;
  • Atualizando o meu tumblr com porcarias;
  • Acabando com um pacote de biscoito de polvilho;
  • Ficando enjoado logo depois, pq polvilho não sustenta;
  • Amaldiçoando os feriados no meio da semana pq eu tou com um sono F*DIDO!
  • E com dor-de-cabeça.

E neste exato momento eu tou praticamente me sentindo o Sad Keanu...

I feel your pain, Bro.

Nenhum comentário: